E-MAIL  
FAÇA PARTE DE NOSSA LISTA VIP E NÃO PERCA AS NOVIDADES

COMO VENDER SEU ARTESANATO NA INTERNET

 

Esta dica foi criada para artigos do lar, mais pode ser adaptada para vários segmentos

 

1-Considerando que você já escolheu a peça que irá vender siga as dicas abaixo

 

2-Tire boas fotos, de vários ângulos do seu produto.

Não precisa ser a melhor câmera faça uso do que você possui o seu próprio celular pode ser uma boa.

 

Escolha a peça mais linda que você tenha produzido, separe uma área da sua casa. Aquela área para a qual sua peça foi criada e faça uma decoração bem legal.

Tire várias fotos se possivel fotos que demonstram como utilizar ou como está decorando o ambiente.

 

3-Agora espalhe estas imagens. Crie o interesse a empatia e mostre qual problema que apela peça estará resolvendo a casa do possível cliente

 

Legal você já fez o principal.

 

produziu a peça.

criou as imagens e a demanda

criou a demanda

 

Agora só faltam duas etapas.

 

1-Como falar com esses possíveis clientes 

2-Como concluir a venda.

 

Para quem e onde divulgar?

 

Comece pelos seus contatos aqueles, clientes antigos, bons amigos que você acredita que pode se identificar com o que está oferecendo - Só tome cuidado para não exagerar.

O Facebook, Whatsapp, Pinterest e Instagram são os melhores aliados e não esqueça daqueles e-mails que em algum momento você já recebeu.

De uma boa garimpada e tenho certeza que encontrará ótimos clientes. 

 

Como divulgar?

 

Que tal algo assim?

Oi tudo bem? 

Como vai? 

Sei que o momento pode não ser o mais oportuno e por isso serei breve.

Estou divulgando este meu trabalho e lembrei que você gosta de peças como esta e provavelmente ficará linda em sua casa...

 

Crie um texto que você considera matador, tenha e demonstre empatia ao falar com estas pessoas… Sim Pessoas, aqui aqui não lidamos com clientes e sim com pessoas porque pessoas compram de pessoas. 

 

Tenha em mente que venda é venda não importa se será pela internet ou pessoa a pessoa.

 

O importante é ter pessoas interessadas, produto e disponibilidade o resto é uma consequência. 


 

Welington Silva

Feirinha Ditacuja