E-MAIL  
FAÇA PARTE DE NOSSA LISTA VIP E NÃO PERCA AS NOVIDADES
Deixe seu e-mail

O mercado digital é uma vitrine para o mundo e uma ótima maneira de aumentar as vendas e, consequentemente, o lucro do seu negócio

 

O cliente quer receber o produto em casa!!!

Sem precisar sair de casa!!!

 

Pensando em auxiliar profissionais a ampliar suas vendas e se posicionar no mercado de vendas pela internet atravez do MKT-Marketing Digital.

Estou divulgando o curso "O Pulo do Gato-Um Salto para o Sucesso!"

Este Curso foi elaborado de forma que ajudara profissionais de todas as areas e segmentos.

Pensando em  cooperativas, associações, artistas individuais, artesanato, moda, designer, culinaria, gastronomia e outros segmentos próximos. Acredito que este é o material ideal. Com boa didatica, custo justo e acessivel, é o material ideal para iniciar com as tecnicas e estrategias para vender seus trabalhos e serviços pela internet.

 

DICAS

 

1-Invista na Web-Internet

 

Garantir que seus clientes te encontrem independentemente de estar ou não em um espaço físico é fundamental, por isto:

 

a) Atualize sua lista de contatos.

b) Que tal da uma atualizadinha em suas redes sociais?

Instagram, facebook, Youtube, Pinterest etc.

c) Atualize aquele site que está parado há um tempão.

Galera este é o momento... e esta na hora de encurtar a distância entre você e seu público.

 

2-Venda bem seu produto, apresente-o como se apresentasse um filho para aquela que você gostaria que se tornasse sua nora.

 

A compra pela internet já é muito difícil. O cliente deseja ver, tocar e muitas vezes até sentir o produto. Por isto não abra mão de fazer de suas redes sociais, site, whatsApp e etc a sua verdadeira vitrine de negócios. Aproveite o celular e tire fotos de vários ângulos explore os recursos que estão em suas mãos. Não deixe dúvidas na hora que seu cliente der o OK.

 

3-Aprenda a divulgar

 

Existem muitas maneiras de chamar a atenção na rede (Internet) para seu produto. Existem muitos cursos online com dicas para você conseguir se posicionar no mercado digital. Absorva e coloque em prática todos esses conteúdos: é assim que você conseguirá mostrar que chegou para ficar no mercado digital.

 

Não desanime:

 

Vender não é facil e vender pela internet necessita de mais atenção - realmente o contato físico parece ser fundamental para produtos do artesanatos e afins mais é inegável que as compras passarão cada vez mais pela internet. O cliente quer receber o produto em casa, sem precisar sair de casa.

 

Click AQUI e conheça algumas dicas que podem te ajudar.