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POLITICAS DA LOJA

 

Prazos de produção e entrega:

O prazo de produção padrão de uma peça é de 7 dias, mas podem variar de acordo com o produto ou quantidade. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Produtos de pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Trocas e devoluções:

 

Troca:

O prazo para troca do produto é no máximo 07 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

 

Para solicitar a troca:

A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente.

 

Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para nossa central, nesse caso o custo do frete é por conta do cliente. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto.

 

Nossa Central tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente. Produtos em promoção não poderão ser trocados.

 

Defeito:

Em caso de defeito do produto, o procedimento é o mesmo descrito acima, entretanto, nesse caso, os custos do frete da troca são de responsabilidade da Feirinha Ditacuja.

Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso.

 

Devolução:

O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Feirinha A Nossa Central em até 7 após o recebimento do produto, as causas da desistência.

 

O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Nossa Central tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente.

 

Prazo de resposta e atualização dos pedidos:

24h

 

Tipos e prazos de frete:

A entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente.

Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio.

Atentar para o endereço correto, em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário.

 

Meios de pagamento:

PAGSEGURO - boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros)

 

Atendimento:

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 18hs. Exceto feriados;

 

Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para nos motivar a fazer nosso trabalho da melhor forma e para servir de refêrencia para outros compradores. Antes de comprar tire suas dúvidas em "contatar vendedor." OBRIGADA PELA VISITA!!