E-MAIL  
FAÇA PARTE DE NOSSA LISTA VIP E NÃO PERCA AS NOVIDADES

  A Feirinha Ditacuja é um espaço alternativo que nasceu da idéia de democratizar a praça Benedito Calixto, permitindo que muitos expositores e representantes de varios segmentos, culturas e representações artisticas tivessem acesso a esta visinhança e assim conseguissem trabalhar e apresentar suas idéias e projetos. Recebemos expositores com artigos, produtos e serviçoes que normalmente não estariam na praça e não fariam parte do portifolio desta visinhança.

 

  Desta forma o público passa a ter acesso a novas linguagens e representações artisticas.

 

  Ao longo do tempo tudo se renova: principalmente arte. Ela se reinventa por si só.

  A linguagem artistica é muito ampla. 

  O que é arte?

  Para alguns pode não ser a mesma coisa que para outros. Entao porque não deixar que o próprio publico escolha o que é bom e o que pode melhorar?

  Acredito que o Expositor (Artista/Artesão e empreendedor) deve perceber de forma justa, clara e honesta a aceitação de seu trabalho pelo seu próprio publico. Desta forma ele saberá qual a real aceitação de seus artigos. Seja revenda ou não.

 

  Mais não basta sair aceitando qualquer tipo de produto ou expositor, apenas porque ele ira pagar. Para ser bom de verdade precisa ser bom para todos. Tem que ser bom para o expositor para o cliente e para nós (Galeria). Por isto é importante uma boa curadoria na seleção de produtos, sejam artesanato, antiguidades ou qualquer outro. É preciso ter criterios para ter bons trabalhos em uma galeria, ter uma boa leitura e até mesmo releituras de artigos que possam ter boa aceitação e ser convidativos aos clientes e frequentadores do espaço. Mais importante que tudo é ter uma visão moderna e de bom gosto é extremamente importante para ter bons produtos, bons expositores/empreendedores e principalmente boas pessoas em um galeria. Tentamos ter tudo isto em nossa galeria

 

  Permitimos que o Artesão/Expositor tenha sua própria leitura da aceitação do seu trabalho e desta forma possa redesenha-lo ou rever seus conceitos de arte e comercialização do produto e quando necessario poder sair da galeria sem onus algum para o mesmo. O expositor não esta preso a galeria, ele pode Expor um dia, um mes ou o tempo que julgar necessario.  

 

 

Sobre nós
Na feirinha Ditacuja todos são Bem Vindos.